Homem preso em Roraima por homicídio e ocultação de cadáver

Homem preso em Roraima por homicídio e ocultação de cadáver

Este artigo aborda homem preso em roraima por homicídio e ocultação de cadáver de forma detalhada e completa, explorando os principais aspectos relacionados ao tema.

Prisão do suspeito em Rorainópolis

Adriano Costa da Silva, de 39 anos, foi preso em Rorainópolis após estar foragido da Justiça. Ele era suspeito de matar José da Conceição a facadas e ocultar o corpo no município de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas.

A prisão foi efetuada pelo delegado Rick Silva e Silva, titular da Delegacia de Rorainópolis, por volta das 15h da tarde, na rodoviária da cidade. O suspeito foi encontrado no momento em que aguardava para embarcar em um ônibus, dando continuidade à sua fuga.

O crime veio à tona quando Adriano ligou para uma amiga em comum com a vítima e confessou o assassinato, indicando o local onde havia enterrado o corpo. Amigos da vítima realizaram buscas e encontraram o cadáver parcialmente enterrado em um sítio vizinho ao que José residia. O corpo apresentava diversas lesões com características de golpes de faca.

Descoberta do crime

A descoberta do crime ocorreu na última quarta-feira (11) após Adriano Costa da Silva ligar para uma amiga em comum com a vítima e confessar o assassinato de José da Conceição. Ele indicou o local onde havia enterrado o corpo, o que levou amigos da vítima a fazerem buscas e encontrarem o cadáver parcialmente enterrado em uma cova rasa.

O corpo foi localizado no terreno de um sítio vizinho ao que a vítima residia. A perícia constatou que José da Conceição sofreu diversas lesões com características de golpes de faca na parte frontal do corpo e nas costas. Logo após o crime, Adriano fugiu da cidade amazonense, mas foi preso em Rorainópolis, região Sul de Roraima, enquanto aguardava para embarcar em um ônibus para continuar a fuga.

A juíza plantonista Fabíola de Souza Bastos Silva, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), decretou a prisão preventiva de Adriano nesta sexta-feira (13). O suspeito detido agora aguardará os procedimentos legais e responderá por homicídio e ocultação de cadáver perante a Justiça.

Fuga e decretação da prisão preventiva

Após cometer o crime de homicídio e ocultação de cadáver, Adriano Costa da Silva fugiu da cidade onde o crime ocorreu, se dirigindo para Rorainópolis, em Roraima. No momento em que estava prestes a embarcar em um ônibus para continuar sua fuga, o suspeito foi preso pelo delegado Rick Silva e Silva, titular da Delegacia de Rorainópolis. A prisão ocorreu na sexta-feira (13) por volta das 15h da tarde.

O crime cometido por Adriano foi descoberto após ele ligar para uma amiga em comum com a vítima e confessar o assassinato, indicando o local onde havia enterrado o corpo. Com as informações fornecidas pelo próprio suspeito, amigos da vítima encontraram o cadáver parcialmente enterrado em uma cova rasa. O corpo foi localizado no terreno de um sítio vizinho ao local de residência da vítima.

Diante da gravidade do caso, a juíza plantonista Fabíola de Souza Bastos Silva, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, decretou a prisão preventiva de Adriano Costa da Silva. Agora, o suspeito ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, aguardando os procedimentos legais necessários.

Procedimentos legais e acusações

Adriano Costa da Silva, de 39 anos, foi preso em Rorainópolis, em Roraima, por estar foragido da Justiça após matar a facadas e ocultar o corpo de José da Conceição no município de Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas. A prisão foi realizada pelo delegado Rick Silva e Silva, titular da Delegacia de Rorainópolis, por volta das 15h da tarde, no momento em que o suspeito aguardava para embarcar em um ônibus para continuar a fuga.

Após o crime ser descoberto, Adriano ligou para uma amiga em comum com a vítima, confessou o assassinato e indicou o local onde havia enterrado o corpo. Com base nessas informações, amigos da vítima localizaram o cadáver parcialmente enterrado em uma cova rasa, no terreno de um sítio vizinho ao local de residência de José da Conceição. A perícia constatou que a vítima sofreu diversas lesões com características de golpes de faca.

A juíza plantonista Fabíola de Souza Bastos Silva, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, decretou a prisão preventiva de Adriano Costa da Silva. Agora, o suspeito detido em Roraima aguardará os procedimentos legais e responderá por homicídio e ocultação de cadáver perante a Justiça.

Fonte: https://g1.globo.com

Wilson Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *