Meninos dançam ‘Passinho do Jamal’ e viralizam com mais de 10 milhões de visualizações

Meninos dançam ‘Passinho do Jamal’ e viralizam com mais de 10 milhões de visualizações

Este artigo aborda meninos dançam 'passinho do jamal' e viralizam com mais de 10 milhões de visualizações de forma detalhada e completa, explorando os principais aspectos relacionados ao tema.

Origem do Passinho do Jamal

O Passinho do Jamal é uma dança que surgiu no Recife, popularizada pelos amigos de infância Pedro Henrique, de 25 anos, e Romero Júnior, de 21, conhecidos como Eo Chapa e Jamal. O ritmo mistura movimentos dos braços, pernas, balanço do quadril e senso de ritmo apurado. Embora tenha surgido em 2020, o brega funk só ganhou força nas redes sociais quase cinco anos depois, praticamente o tempo de vida de Benício e Lorenzo, os primos que viralizaram dançando a coreografia.

A coreografia do Passinho do Jamal conquistou famosos como Adriane Galisteu, João Gomes e Ivete Sangalo e chegou até Roraima com Benício e Lorenzo. O vídeo protagonizado pelos primos ultrapassou 10 milhões de visualizações, acumulando mais de 660 mil curtidas nas redes sociais. A mãe de Benício, Emilly Cristina Oliveira, de 24 anos, foi quem gravou e postou o vídeo, que surpreendeu a todos pela sincronia e talento das crianças.

Os primos Benício, de 5 anos, e Lorenzo, de 4 anos, moram juntos no bairro Cidade Satélite, em Boa Vista, e são grandes amigos além de primos. Começaram a dançar aos 2 anos de idade e o vídeo viral é resultado de muito treino. A dança dos meninos é uma prova de que o Passinho do Jamal, mesmo nascido no Recife, pode conquistar o Brasil inteiro e encantar milhões de pessoas com sua coreografia única.

Sucesso nas redes sociais

Informações relevantes sobre Sucesso nas redes sociais.

Repercussão e reconhecimento

Informações relevantes sobre Repercussão e reconhecimento.

Rotina e aprendizado dos meninos

Informações relevantes sobre Rotina e aprendizado dos meninos.

Fonte: https://g1.globo.com

Wilson Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *