Sargento da PM do Acre fica em estado grave após acidente de moto com

Sargento da PM do Acre fica em estado grave após acidente de moto com

Este artigo aborda sargento da pm do acre fica em estado grave após acidente de moto com de forma detalhada e completa, explorando os principais aspectos relacionados ao tema.

Acidente durante retorno do plantão

O sargento da Polícia Militar do Acre, Maicon Uiriqui da Silva Menezes, de 36 anos, encontra-se em estado grave na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco após sofrer um acidente de moto durante o retorno do plantão para casa. O militar colidiu com uma capivara que atravessou repentinamente a estrada, resultando na morte do animal.

Uiriqui estava retornando do plantão no 1º Batalhão da PM, em Rio Branco, para a Vila do V, em Porto Acre, interior do Acre. Ele é membro da PM-AC desde 2014. O presidente da Associação dos Militares do Estado do Acre (AME-AC), 2º Jean Menezes, confirmou a gravidade do estado de saúde do sargento, que passou por duas cirurgias e necessita de doação de sangue para continuar o tratamento.

Amigos, colegas de farda e familiares estão se mobilizando para auxiliar Uiriqui, que precisa de sangue do tipo O+. As doações podem ser feitas no Hemoacre, em Rio Branco, e uma ação de arrecadação está sendo organizada pela AME-AC em uma empresa de consultoria. A comunidade, incluindo grupos de corrida e policiais, está sendo incentivada a contribuir com as doações para o sargento da PM.

Estado de saúde do sargento

O 3º sargento da Polícia Militar do Acre (PM-AC) Maicon Uiriqui da Silva Menezes, de 36 anos, encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele foi internado após sofrer um acidente de moto quando retornava do plantão para casa na Vila do V, em Porto Acre, interior do Acre. O acidente ocorreu quando o militar colidiu sua moto com uma capivara que atravessou repentinamente a estrada, resultando na morte do animal.

O sargento Uiriqui já passou por duas cirurgias desde a sua internação e necessita de doação de sangue para dar continuidade ao tratamento no hospital. O presidente da Associação dos Militares do Estado do Acre (AME-AC), 2º Jean Menezes, informou que o militar ainda se encontra em estado grave, mas há expectativas de melhora nos próximos dias. Uma campanha de doação de sangue foi iniciada por amigos, colegas de farda, familiares e pela própria associação para auxiliar no tratamento de Uiriqui.

As doações de sangue do tipo O+ para o sargento podem ser feitas no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre) em Rio Branco. Além disso, uma ação de doação está sendo organizada pela AME-AC em uma empresa de consultoria nesta terça-feira (10), com o objetivo de incentivar a comunidade a contribuir com a recuperação do policial.

Necessidade de doação de sangue

O sargento da PM do Acre, Maicon Uiriqui da Silva Menezes, encontra-se em estado grave após um acidente de moto. Ele está internado na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco desde a última sexta-feira. O militar sofreu o acidente quando retornava do plantão para casa, após bater sua moto em uma capivara que atravessou repentinamente a estrada.

De acordo com informações do presidente da Associação dos Militares do Estado do Acre, o sargento já passou por duas cirurgias e necessita de doação de sangue para dar continuidade ao tratamento hospitalar. A família, amigos, colegas de farda e conhecidos iniciaram uma campanha para arrecadar as doações necessárias para o sargento.

As doações de sangue do tipo O+ podem ser feitas no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre) em Rio Branco. Além disso, uma ação está sendo organizada para esta terça-feira em uma empresa de consultoria, que mobiliza grupos de corrida para incentivar a doação de sangue para o sargento da PM. A solidariedade e apoio da comunidade são fundamentais nesse momento delicado.

Mobilização para arrecadação de doações

Após o acidente grave envolvendo o sargento da Polícia Militar do Acre, Maicon Uiriqui da Silva Menezes, amigos, conhecidos, colegas de farda e familiares estão se mobilizando para arrecadar doações de sangue para auxiliar no tratamento do militar. Uiriqui, de 36 anos, encontra-se internado em estado grave na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco desde a última sexta-feira, após sofrer um acidente de moto quando voltava do plantão para casa na Vila do V, em Porto Acre, interior do estado.

O presidente da Associação dos Militares do Estado do Acre (AME-AC), Jean Menezes, confirmou a necessidade de doações de sangue para o sargento, que já passou por duas cirurgias. A mobilização para arrecadar as doações está sendo organizada pela AME-AC, com uma ação prevista para esta terça-feira em uma empresa de consultoria. A empresa, que também trabalha com corridas de rua, está incentivando os alunos e grupos de corrida a doarem sangue para o policial, juntamente com os policiais que estão contribuindo com doações voluntárias.

Fonte: https://g1.globo.com

Wilson Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *